27
março

Insatisfação a olhos vistos


Protesto na PE-160 é realizado um dia antes da visita de Paulo Câmara e cobra melhorias para via e mais segurança para Santa Cruz do Capibaribe

Cerca de 300 buracos foram sinalizados no protesto. Fotos: Thonny Hill.

Na manhã desta quinta-feira (27), quem trafegou pelo trecho da PE-160 que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe foi surpreendido com um protesto inusitado.

 

Cerca de 300 buracos foram sinalizados com tinta na madrugada, onde foram colocadas mensagens cobrando a aplicação dos recursos do IPVA e também mais segurança para o município.

 

O protesto começou próximo a uma das entradas que dá acesso ao Bairro do Oscarzão (próximo aos motéis) e finalizou em frente ao Moda Center Santa Cruz.

.

;

Uma das mensagens foi colocada próximo ao giradouro da Avenida 29 de Dezembro, local onde um jovem foi morto na última sexta-feira (21).

Até o momento, não se sabe quem ou quantas pessoas estavam envolvidas na organização do protesto, que é realizado um dia antes da vinda ao município do pré-candidato ao governo estadual, o socialista Paulo Câmara (PSB), nome indicado pelo governador Eduardo Campos (PSB).

Apelido alusivo ao governador Eduardo Campos também foi pintado no protesto.

 

Confira algumas imagens:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

,

.

.

.

,

23 Comentários

  1. junior disse:

    boa atitude,isso mostra que a cada dia as pessoas estão mas consciente,isso é pra esses políticos ver que as pessoas não são bestas como eles pensam.

  2. Jânio Nunes disse:

    Bem, não sei que fez ou quais foram as pessoas que fizeram esse protesto, mas, queria pedir as pessoas que o fizeram que da próxima vez por favor me convidem eu faço questão de contribuir de qualquer forma, essa estrada está verdadeiramente UMA VERGOOOOOOOONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Thammy disse:

    Da próxima vez que fizerem isso me chamem também, fiquei contente agora em ver o povo se mobilizando.

  4. Ailma alves disse:

    Gostei muito deste tipo de protesto, silencioso e muito integente abrindo os olhos dos pilitico sem precisar de bacharia estao de parabens.

  5. Manu disse:

    Quem teve esta atitude está de PARABÉNS!!!! Merece aplausos!!!!

  6. Dr FÁBIO disse:

    ESSE GOVERNADOR, ESTÁ BRINCANDO COM A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS.

    1. alessandro disse:

      e ainda quer ser governo do brasil, quem merece? ele nem cuida do próprio estado…

  7. NIVALDO DE OLIVEIRA disse:

    EU TAMBEM CONTRIBUO.PARA O PROTESO,MIM CHAMEM A PRÓXIMA VEZ.

  8. Jonh Lenon Sillva disse:

    Poor Favoor Quando Foor Fazeer Outroo Miim Chameem Tambeem…

    Tão De Parabens Quem Organizou Esse Protestoo…Santa Cruz Merece Respeitoo..

  9. Arlindo F disse:

    Sou totalmente a favor deste protesto! Mais deveriam ter feito isso bem antes pois o sofrimento não é de hoje e sim de anos! Propesto pelo melhor e não por politicagem

  10. Amélia Cintra disse:

    PARABÉNS MIL VEZES PARABÉNS PARA QUEM TOMOU ESSA ATITUDE, VIDAS ESTÃO INDO EMBORA E NINGUÉM FAZ NADA, É UM DEVER DE TODO CIDADÃO PROTESTAR POR SEU DIREITO, SÓ SE ESCUTA É QUE FULANO VAI ASSINAR TAL DOCUMENTO QUE TAL LICITAÇÃO GANHOU E ATÉ AGORA NA PRÁTICA NADA, VAI SE PASSANDO O TEMPO E QUANDO É PERTO DA ELEIÇÃO AI SIM VEM MAQUINÁRIOS E MAIS MAQUINÁRIOS PARA SE FAZER O REPARO DA PISTA, MINHA GENTE NÃO VAMOS MAIS VIVER DE ILUSÕES, VAMOS VALORIZAR O NOSSO VOTO.

  11. Luciano disse:

    O Câmara vem de helicoptero povo burro!
    Não adiantou nada! kkkkkkk

    E quando for circular na cidade vai de passageiro no banco de trás e estará “cagando e andando” para obras de arte que fizeram, KKKKKKKK

    1. Luciano disse:

      Pense numa tinta perdida!

      1. leandra disse:

        Quem disse que foi perdido o trabalho, ai é que fica lindo a vista lá de cima.

  12. Alexandre Lima disse:

    Pagar quase 700 reais de IPVA e as vias da cidade estarem nessa situação, parece mesmo que estão fazendo pouco do cidadão, independente que seja um ato político ou não, em relação a visita de Paulo Camará a cidade, alguma coisa tinha que ser feita, acho o protesto valido, até parece que cada centavo pago no IPVA serve para o aparecimento de novos problemas e buracos. Espero, como muitos também esperam, que alguma coisa seja feita.

  13. edson disse:

    quando tiver outa dessa podem me chamar q eu irei contribuir tambem

  14. nick disse:

    Nossa adorei este protesto foi nota mil parabens me chame por favor quando precisar ou pesando bem tem tantas coisas absurdas q merece um todos os dias.

  15. Beatriz Arruda disse:

    O protesto foi válido mas, as pessoas tem que entender que o IPAV não é vinculado, ou seja, o que for arrecadado com o pagamento do mesmo fica a disposição do poder executivo, inclusive para fazer caixa se o governo quiser. No entanto, nada impede que as verbas destinadas ao reparo ou construção de rodovias advenham do IPVA ou até mesmo de outras fontes, só depende do governo querer ou não destinar o dinheiro para tal área.

  16. Evandro Lucas disse:

    Esse é o modelo de governo que queremos por mais quatro anos? Meu povo vamos acordar e sair do açoite! Vamo ver realmente quem faz e mostra o que faz! Armando Monteiro, meu voto e de minha família é seu!

  17. Claudinei Ventura disse:

    Eita que vergonha em Dudu? Vai apresentar seu candidato à sucessão Paulo Fantoche Câmara em uma cidade que esta entregue as baratas pelo governo? De jeito maneira voto nessa bando de carniça ! Meu voto tambem é do Armando!

  18. Lilian Rodrigues disse:

    So sabe quem passa por essa estradas todos os dias… A pessoa ver a hora dos carros bater uns nos outros,pois precisa ir pra o outro lado pra nao cair em tantos buracos… TA UM CAUS.

  19. Ana Beatriz disse:

    o povo fez muito bem em protestar desse jeito, antes da chegada de paulo imposto! essa é uma prova do que vem por aí se continuarmos com esse governo mala de dudu por trás de Paulo Câmara! Pra onde será que vai todo esse dinheiro que pagamos de IPVA?

  20. Luiza disse:

    Parabéns pela iniciastiva do protresto. Vamos mostra ao governo que não somo sastisfeitos com esse descaço na cidade do agreste. Precisamo de mudança, porisso meu voto e de Armando Monteiro e Dilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores