24
março

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 24 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, barbeiro era executado a tiros em Brejo da Madre de Deus

Em 24 de março de 2018, um barbeiro era assassinado no município de Brejo da Madre de Deus. O fato aconteceu no distrito de Barra de Farias, onde a vítima foi Samuel Sérgio da Silva (56 anos), que recebeu disparos de arma de fogo.

Veja AQUI. 

 

;

Há 2 anos, “Quiquia” era executado com sete tiros em Jataúba

Em 24 de março de 2017, um homicídio era registrado na cidade de Jataúba. O jovem Ilquias César da Silva, conhecido por “Quiquia. Ele recebeu sete tiros, sendo quatro no rosto. Ilquias morreu às margens da PE-145.

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, condutora atingia veículo contra árvore após susto em Santa Cruz

Em 24 de março de 2016, uma condutora atingiu o seu veículo contra uma árvore, após tomar um susto em frente a uma representação na Avenida João Pereira de Abreu, bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.

Veja AQUI. 

 

Há 5 anos, área de obras no Calçadão era alvo de invasões

Em 24 de março de 2014, com as obras, o antigo Calçadão era transferido para um terreno ao lado, para que as obras dessem andamento e minimizassem os impactos aos feirantes. Denúncias apontavam diversas invasões de comerciantes irregulares.

Veja AQUI. 

 

Há 5 anos, grave acidente deixava uma pessoa morta na BR-104

Em 24 de março de 2014, um acidente grave acontecia na BR-104, deixando uma pessoa morta. O acidente envolveu um motoqueiro e uma caminhonete que prestava serviços para a Celpe e o fato aconteceu próximo à cidade de Toritama.

Veja AQUI. 

 

Há 6 anos, empate heroico contra o Sport mantinha o Ypiranga no G4 do Estadual

Em 24 de março de 2013, Ypiranga e Sport empatavam em 2 a 2. Emoções não faltaram aos torcedores que compareceram ao Limeirão na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.

Veja AQUI. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores