28
maio

Brejo da Madre de Deus registra mais 14 casos da COVID-19, totalizando 108


Prefeito Hilário Paulo teve melhoras, porém segue internado

 

A prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Saúde do município, confirmou 14 novos casos positivos do novo coronavírus, contabilizando 108 casos confirmados. Dos 108, 71 pacientes seguem cumprindo o monitoramento domiciliar, cinco em internação de leitos de retaguarda, 28 casos estão recuperados e quatro óbitos foram confirmados até o momento na cidade.

De acordo com o boletim diário, cinco casos seguem em investigação e outros 160 foram descartados. No quadro de síndromes gripais, 205 pessoas estão em monitoramento e outras 82 tiveram o monitoramento concluído.

Prefeito Hilário Paulo

O prefeito Hilário Paulo que precisou ser internado em uma unidade hospitalar de Caruaru teve melhoras e não respira mais com ajuda de balão de oxigênio, a taxa de glicose de Hilário que estava em 400 quando foi internado, baixou para menos de 200. As informações foram repassadas por familiares ao Blog Estação Notícias. O prefeito recebeu alta do pneumologista e segue internado sob os cuidados de outros médicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores