08
outubro

“Vou levar comigo o compromisso com o povo do Agreste” – disse Alessandra Vieira em entrevista a Rádio Polo FM


Na manhã desta segunda-feira (08) o programa Rádio Debate da Rádio Polo FM recebeu a deputada estadual eleita, Alessandra Vieira (PSDB). Ela obteve no estado de Pernambuco 45.115 votos, desses 12.735 foram em Santa Cruz do Capibaribe.

Alessandra Vieira foi questionada sobre a totalidade de votos que obteve, e se foi dentro da meta estabelecida. Ela falou sobre o que a população poderá esperar de seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado (ALEPE).

“Eu sempre falava e trabalhava em cima dos 40 mil votos, mas eu nunca fui em nenhuma rádio dizer que eu tinha mais. Na Assembleia irei continuar com o grande trabalho que fiz quando eu era secretária, lutando pelos direitos sociais, pelo Polo de Confecções e como deputada, eu acredito que podemos fazer mais pelo polo, e também lutarei pelas cidades que obtive votos” – completou.

A deputada eleita elencou os principais compromissos que lutará após assumir a cadeira da Alepe.

“A minha primeira luta será lutar por um Campus da UPE para esta microrregião. Outra luta será para as pessoas com deficiência, vamos ver o que poderemos fazer, pois temos muitas crianças com deficiência e poucos políticos que levantam essa bandeira, já pelo Polo (de Confecções) nós teremos que lutar por segurança e estradas” – pontuou.

Ela é a primeira mulher de Santa Cruz do Capibaribe a ser eleita como deputada estadual, sobre isso, Alessandra falou da importância dessa conquista.

“É uma sensação de gratidão e também vou levar comigo o compromisso com o povo do Agreste, fui também majoritária nessa microrregião e não vou decepcionar o povo, pois irei honrar cada voto” – destacou.

Alessandra foi interrogada sobre se em algum momento temeu por não ser eleita.

“No primeiro momento tive medo, mas não foi de não acreditar na vitória até porque quando Edson (Vieira) sentou comigo, ele mostrou as cidades que poderiam nos dar votos, fazíamos as contas em casa, e realmente deu o que a gente sempre imaginava” – frisou.

Ela foi questionada se estaria preparada para fazer oposição ao governador reeleito, Paulo Câmara (PSB).

“Eu quero trabalhar por Pernambuco e tenho certeza que Paulo Câmara não vai ser um governador de grupo, ele vai ser o governador do povo pernambucano, então acredito que eu lá na Alepe vou reivindicar, vou pedir e tenho certeza que não teremos nenhum choque, até porque ele tem que mostrar que é o governador de Pernambuco” – pontuou.

Alessandra opinou sobre a sua posição em relação à presidência na Alepe em 2019, com uma possível postulação do deputado Diogo Moraes (PSB) como um dos concorrentes ao cargo. Ela revelou que ainda cedo para discutir o assunto, mas disse não acreditar em uma candidatura de Diogo a presidência e que ele deverá permanecer na disputa para a Primeira Secretaria.

A deputada eleita falou sobre o apoio em relação ao segundo turno da eleição para Presidente, onde disputam Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).

“Para presidente da República, eu deixei os meus eleitores a vontade para decidir, e nesse segundo turno eu vou manter a minha neutralidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores