15
julho

Polêmica em Toritama


Vereador Birino denuncia superfaturamento em obras realizadas pela Prefeitura no Parque das Feiras

Fotos: Valéria Mourão e Evandro Bala.

Algumas obras que estão sendo realizadas, em torno do parque das feiras em Toritama, têm gerado muita polêmica e transtornos aos feirantes e clientes.

 

O vereador Severino Antônio da Silva, o popular “Birino” (PSB), que é do mesmo partido do Prefeito Odon Ferreira (PSB), porém faz forte oposição ao governo há algum tempo segundo ele, por não concordar com as atitudes desempenhadas pelo atual gestor e sua vice falou, em participação rápida na manhã desta terça-feira (15), na Rádio Toritama FM, que voltou a procurar o Ministério Público para investigar as obras do parque.

 

“Infelizmente eu sou o único que luta contra a corrupção nessa cidade. Nenhum outro vereador quis investigar esse prefeito, que mostra ser incompetente e superfatura as obras que faz na cidade”, destacou.

 

Birino citou que o estacionamento que está sendo feito no Parque de Feiras é de baixa qualidade e colocou no gestor do município as suas duras críticas.

.

.

“Fui ver como anda o estacionamento do parque, que foi terminado recentemente, e constatei que o asfalto é de péssima qualidade e foi superfaturado. Eu arranquei com a mão, isso é um absurdo o que está acontecendo com Toritama”, concluiu.

.

” Eu arranquei com a mão, isso é um absurdo o que está acontecendo com Toritama”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores