09
outubro

“Vamos liderar esse grupo para conquistar a prefeitura de Santa Cruz”, diz Diogo Moraes


 

Fotos: Assessoria.

Um dia após sacramentar a terceira vitória para o legislativo estadual de Pernambuco, algo inédito em Santa Cruz do Capibaribe, Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista ao Programa Rádio Debate da Rádio Polo, nessa segunda-feira (08), onde falou sobre sua campanha, Paulo Câmara, projetos políticos, entre outras coisas.

Diogo agradeceu aos eleitores pela quantidade de votos alcançada (mais de 10 mil em Santa Cruz e superando 50 mil no estado) e disse que a votação ‘não era pra qualquer um’. “Reafirmo meu compromisso com o povo de Pernambuco e, principalmente, de Santa Cruz”, falou, acrescentando que o número de votos poderia ser maior se não fosse o quantitativo de abstenções. Para ele, isso teve impacto em todas as candidaturas.

De acordo com Diogo, a soma de votos das oposições ao governo municipal, representa um ‘recado’ ao prefeito Edson Vieira (PSDB) que, segundo ele teria ‘quebrado a prefeitura para eleger a esposa’. Diogo parabenizou Alessandra Vieira (PSDB) pela eleição, mas disse que o ‘prefeito teria problemas à frente’.

Posições – Diogo afirmou que pretende ‘juntar pessoas e conversar com todos’, para solidificar projeto políticos na cidade. No entanto, ressalta que cada um deve ‘ser enquadrado em sua posição’. “Hoje, nós somos a liderança, e vamos liderar esse grupo no caminho para conquistar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe”, afirmou, lembrando do êxito de mais de 50 mil votos e terceira eleição seguida.

Covardia, traição e ingratidão – Com as três palavras, o deputado define o posicionamento de Edson nessas eleições, em relação a Paulo Câmara. O prefeito rompeu com o governador, apoiando seu principal adversário, Armando Monteiro (PTB). O petebista, que já tinha o apoio de Zé Augusto, conquistou expressiva votação no município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores