14
março

Transição da feira


Prefeito comemora Central de Feiras e provoca “Obra que alguns não acreditavam”

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Na manhã desta segunda-feira (14) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi o entrevistado do programa ‘Estúdio 1’, falando sobre a mudança da feira do Centro da cidade para a Central de Abastecimentos, na Avenida Bela Vista. Se mostrando feliz, por ser o gestor da inauguração da obra, aguardada há anos, ele aproveitou para responder críticas de adversários.

 

O gestor se diz orgulhoso pelo momento de transição da feira.

 

 “Tivemos a oportunidade de inaugurar mais essa grande obra. Obra que a população esperava por mais de 20 anos. É um novo contexto para a cidade, obra estruturadora e melhorando a mobilidade do centro de Santa Cruz”, disse e acrescentou com uma provocação, mais a frente. “Obra que alguns não acreditavam, que seria possível”.

 

Quanto às críticas por, possivelmente, o local não oferecer espaço para todos os comerciantes, ele rebate.

 

“A gente fica observando e vendo a crítica que surgiu, dizendo que não caberia, que era um amontoado de bancos, que seria uma agonia… E vimos que cabem todos, e os gargalos que têm, estamos buscamos solucionar”, respondeu acrescentando os números do local.

 

A Central conta com 935 bancos de feiras, 41 boxes no mercado de farinha e 45 quiosques, fazendo a integração da tradicional feira de Mangaio da Padre Zuzinha, Mercado de farinha e açougue público.

 

IMG_5185

 

De acordo com ele, não é possível solucionar todos os problemas durante a primeira feira, mas pontos apresentados, como saídas, trânsito e bancos na rua por trás da Central, já estão sendo analisados.

 

“É normal que haja alguns gargalos, nos primeiros dias de feira, sabemos que tem que melhorar e tudo isso já está sendo analisado, com a equipe”, falou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores