03
outubro

“Só se renova a política, renovando os políticos” – destaca Cleiton Barboza


Foto: Arquivo do Blog.

Na tarde desta quarta-feira (03) o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP), concedeu entrevista a Ney Lima, editor deste blog.

O candidato pontuou alguns temas, entre eles, expectativa para os últimos dias da campanha eleitoral, sentimento da população através das visitas e possível soma de votos para ser eleito.

Preparação para os últimos dias da campanha com foco nos indecisos

Cleiton Barboza revelou de como será a preparação de sua campanha, com a aproximação do dia da eleição e ressaltou que o foco será conseguir apoio dos indecisos.

“Estive concentrado bastante durante esses 40 dias, percorrendo todos os bairros da cidade com palestras, e nessa reta final iremos fazer eventos de enceramento e também percorrer algumas ruas, porém dessa vez de uma forma diferente com passeatas e motorreatas, iremos levar um pouco de alegria de nossa campanha, e que possamos contagiar os eleitores que ainda estão indecisos, para que eles possam apoiar o nosso projeto e vir para o nosso lado”.

Concentrado em sua campanha eleitoral

Em relação a votação de outros candidatos de sua chapa em torno do quociente eleitoral para que possa ser eleito, Cleiton revelou que está focado em sua campanha e que o seu objetivo será atingir 20 mil votos, para garantir uma das cadeiras da Alepe.

“Eu tenho concentrado energia e força em minha candidatura, tenho feito na realidade o meu trabalho e meu papel, e confesso que não tenho acompanhado muito os candidatos da minha sigla. A notícia que tenho do presidente do partido, Eduardo da Fonte (PP), é que haja uma boa projeção para essas eleições e ele foca entre 15 a 17 candidatos estaduais eleitos na chapa. Eu creio que para mim 20 mil votos seria suficiente para que possa chegar lá”.

Renovação

Cleiton Barboza destacou que tem procurado os eleitores e tentado convencê-los de que é a melhor opção dentre os candidatos do município.

“Eu entendo que Santa Cruz tem que eleger uma pessoa diferente, uma pessoa nova, sem vícios políticos, uma pessoa que não é de família política, mas sim, uma pessoa que é um sulanqueiro batalhador, basta só a população entender e acreditar. (…) Estamos levando isso para as pessoas e tentado convencê-las de que é necessário renovar a política, e só se renova a política renovando os políticos”.

Ouça a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores