09
outubro

“Sinto-me o maior vencedor em Santa Cruz do Capibaribe”, diz Tallys Maia


Fotos: Thonny Hill.

Mesmo com a terceira colocação em Santa Cruz do Capibaribe, na disputa para deputado estadual da eleição 2018, o candidato Tallys Maia (Avante) disse que se considera o maior vencedor do pleito na cidade. Ele argumenta que as estruturas de campanha dos concorrentes locais, estavam muito acima da sua.

“Numericamente perdemos. Mas, proporcionalmente ao volume de campanha, estrutura… sinto-me o maior vencedor de Santa Cruz. Se eu tivesse com a estrutura de Diogo e Alessandra, poderia ser o majoritário”, falou.

Eleita, Alessandra Vieira obteve no município, 12.735 votos. Diogo Moraes (PSB), reeleito, ultrapassou os 10 mil votos, enquanto Talyys alcançou 7.372.

De acordo com Tallys, Diogo reforçou uma campanha de dois mandatos na Alepe e Alessandra, teria começado a campanha desde o início do ano. “Eu tive apenas 45 dias”, falou acrescentando que seu grupo, liderado pelo ex-prefeito José Augusto Maia, saiu fortalecido do pleito.

Conversas – Ele não descartou conversar com ninguém, com vista a 2020. Disse que não respondia pelo grupo, mas frisou que, além de ser oposição na cidade, segue sendo oposição ao governo do estado, com a reeleição de Paulo Câmara (PSB).

Esperava mais – Agradecendo o apoio do ex-prefeito de Brejo, Roberto Asfora, o candidato disse que esperava mais votos na cidade. Ele obteve 2.432 votos na terra do aliado. Já em Taquaritinga do Norte (858 votos) e Toritama (403), disse que estava dentro das suas projeções, igualmente Santa Cruz do Capibaribe.

Durante a campanha, Tallys afirmou que conquistando entre 18 mil e 22 mil votos disputaria uma vaga dentro da coligação formada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores