21
julho

Será?


Fernando Aragão reafirma que José Augusto Maia não fará oposição ao seu nome para as eleições de 2016

Foto: Thonny Hill.

Em entrevista concedida ao blog após o ato político que confirmou o apoio de Ernesto Maia (PSL) a Luciano Bivar (PSL) como federal do grupo taboquinha, Fernando Aragão falou sobre o relançamento, por Ernesto, de seu nome para a disputa eleitoral de 2016.

 

De acordo com Fernando Aragão, que não esconde seu desejo de disputar tais eleições, o grupo taboquinha estaria se antecipando, colocando a possibilidade de uma discussão maior sobre o assunto.

 

Questionado sobre a possibilidade de poder enfrentar José Augusto Maia (PROS) na disputa pelo posto de candidato pelo grupo, já que, pelo acordo firmado, de quem concorreria às eleições de 2014 não concorreria a 2016, fator que recolocaria Zé na disputa já que não se candidatou, Fernando foi enfático, sinalizando não acreditar que o mesma polêmica ocorrida em 2012 possa se repetir.

 

Fernando, na época, era um dos pré-candidatos a disputar as eleições, mas todos tiveram seus nomes retirados da disputa para permitir que José Augusto Maia pudesse concorrer o pleito vencido por Edson Viera (PSDB).

 

“Se for rachado, não chegaríamos a lugar nenhum. Eu acredito que, com a história que Zé tem, com a história de compromisso que ele tem com Santa Cruz, ele é sabedor e ele próprio diz que gosta de Santa Cruz, que a vida dele foi entregue a Santa Cruz, ele não tem porque brigar com a gente, que tanto ajudamos a ele. Esse grupo ajudou Zé em todas as suas campanhas e não é amanhã que eu acredito que ele vai dar as costas. Já que a gente tanto fez, é hora de Zé nos dar um pouco agora”, frisou.

 

Fernando ainda destacou que o deputado só não apoiaria outro nome para federal, a não ser o Ricardo Teobaldo (PTB), por estar no posto de coordenador de campanha de Armando Monteiro na região do Polo, nome este que tem o aval do candidato petebista na disputa pelo governo estadual.

 

“Talvez não ficasse bom para ele, uma imagem boa de ‘Eu vou coordenar, mas não voto em uma chapa minha para federal’. Isso pode ter pesado um pouco. Deixa Zé, ele vai votar com o deputado dele e a gente não vai brigar com isso. Zé tem a liberdade, ele tem tudo”, frisou, elogiando a postura do mesmo afirmar que manterá sua palavra em apoiar tanto a Ernesto, como a Toinho do Pará (PHS).

4 Comentários

  1. beto disse:

    sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta gaga mesmo vai pegar un terço e rezar kkkkkkkkkkkkk

  2. Simone disse:

    Sabe de nada inocenteeee!!!!!

  3. TINGA disse:

    PREPARA PRA ENFRENTAR EDSON E LEVAR DE 7 MIL VOTOS EM DIANTE DO MENINO
    CAPACHO É SEMPRE CAPACHO

  4. Marcos disse:

    O grupo político denominado de taboquinhas precisa de renovação, pessoas com novas ideias e com discurso voltado para o futuro, que faça uma oposição mostrando soluções para os problemas de nossa cidade, problemas esses deixados por eles mesmos, por isso que tem que pessoas diferentes, para que se possa dar credibilidade ao seu discurso,como acreditar em políticos que fazem 30 anos de mandatos onde seu grupo passou 16 anos no poder e agora vem falar das coisas erradas da cidade.Fica difícil de acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores