01
junho

Será?


 

Toinho pode voltar de viagem a Brasília como pré-candidato

 

Foto: Arquivo.

 

Em matéria divulgada no Blog Diário da Sulanca, o prefeito Toinho do Pará teria sido chamado a Brasília, pelo senador Armando Monteiro (PTB).

 

Segundo a matéria, a pauta do convite seria  a visita de Toinho aos ministérios, de modo a arrecadar recursos para a cidade e também tratar sobre a possibilidade do mesmo concorrer a reeleição, em virtude da indefinição da oficialização do nome de José Augusto Maia devido aos processos que o mesmo está respondendo a justiça.

 

Com a proximidade das convenções dos partidos, Toinho pode se tornar um nome em potencial, mas ainda pode enfrentar inúmeras dificuldades, especialmente sobre seu alto índice de rejeição popular e também das últimas denúncias mostradas no relatório da Controladoria Geral da União, que aponta irregularidades em muitos setores de sua gestão.

 

 

4 Comentários

  1. Jânio disse:

    Será? mas, imaginem só se derrepente alguma conta de toinho do pará também for rejeitada ainda pela câmara municipal de vereadores de santa cruz, aí seria o fim da picada mesmo, mas, vamos esperar o prefeto toinho voltar para vermos qual será a estratégia do grupo taboquinha, pois, vou adiantar aqui que provavelmente o Dep. Federal José Augusto Maia, poderá ter mais uma surpresa na próxima terça-feira, será?

    vamos esperar até lá.

  2. helton disse:

    Sera mais uma conta que francisquinho vai desengaveta na ultima hora será????golpe final para acabar com qualquer esperança de zé???sera??

  3. Janielson ( J'son) disse:

    Sem Chances. Aposto 1 Real.

  4. José Nivaldo disse:

    Votar em Toinho do Pará outra vez, é igual aquele casal que o marido maltrata a esposa todos os dias e ela ainda defende o sujeito. ou seja acho que o povo de Sta.Cruz não é masoquista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores