16
maio

Sem preocupação


“Reconheço que a minha eleição será pouco afetada pela candidatura de Dimas Dantas” destaca Ernesto Maia

 

Foto: Thonny Hill (Arquivo).

O vereador oposicionista Ernesto Maia (PSL) participou na manhã desta sexta-feira (16) do programa Rádio Debate veiculado pela Rádio Polo FM.

 

O parlamentar comentou sobre a afirmação de Toinho do Pará (PHS) que disse que iria respeitar o eleitor que optasse por votar em Eduardo da Fonte (PP) e fez um comparativo entre Da Fonte e José Augusto Maia (PROS) dos últimos quatro anos.

 

“Eu respeito a decisão de todos, agora o meu candidato federal será José Augusto Maia (PROS) e vou mostrar e comparar o que foi que o deputado Eduardo Da Fonte trouxe nos últimos quatro anos para Santa Cruz e mostrar que a população terá que optar pelo candidato da terra. Lembrando que todo o recurso que Da Fonte colocou aqui para a cidade, ainda era na época em que nós estávamos na administração da Prefeitura e vou lembrar também que Zé Augusto colocou uma grande soma de recursos para a nossa região”, destacou.

 

Outro ponto abordado pelo vereador Ernesto Maia, foi sobre a possível candidatura do vice-prefeito Dimas Dantas (PP).

“Dimas tem toda legitimidade de lançar a candidatura. Pois, eu reconheço que a minha eleição será um pouco afetada pela candidatura de Dimas Dantas, menos do que a de Diogo Moraes (PSB), já que meus votos são praticamente dentro de uma faixa de eleitores que não votariam em Dimas, e acredito que Diogo está muito preocupado, devido ao desgaste do governador Eduardo Campos (PSB) aqui em Santa Cruz que deverá atingir diretamente ele”, concluiu.

Um Comentário

  1. Marcos disse:

    Um poço artesiano pronto pra mim pegar uma lata de água , pra tomar banho agora com emendas do deputado federal da terra por favor me mostre, que eu voto nele de novo . Agora tem que ser uma obra pronta. Melhor votar num forasteiro como Eduardo da fonte todo dia passo por cima do asfalto que ele trouxe. Essa e a diferença .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores