24
fevereiro

Sem dar o braço a torcer


Evilásio Araújo afirma que não divide palanque para disputa de governo estadual com Jânio Arruda em Taquaritinga

 

Em entrevista concedida no programa Rádio Debate, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), falou sobre a indicação de Paulo Câmara (PSB) por Eduardo campos (PSB) para concorrer ao governo estadual nas eleições de 2014.

 

O prefeito ressaltou, segundo ele, que a indicação é positiva para o governo e que será refletida em benefícios para a população do estado, especialmente se o presidente nacional do PSB for eleito presidente da república.

 

Indagado sobre o palanque que será armado em Taquaritinga, uma vez eu seu principal adversário, o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), já declarou apoio a escolha do governador, Evilásio não poupou críticas.

“Estamos seguindo uma orientação do governador para que possamos ter toda a sintonia e buscar a unidade do entendimento popular de todos, só que não podemos obscurecer o quanto é danosa, o quanto é pervertida, a Oposição em Taquaritinga. Esse “rapaz” (Jânio), que encabeça a Oposição, já teve oportunidade de ser prefeito por três vezes e o que fez foi, justamente, acabar com Taquaritinga”.

Evilásio também afirmou que não admite dividir o palanque das eleições ao lado do ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores