02
maio

“Se for para estar pulando de galho em galho, prefiro sair da política” – diz Capilé sobre apoio de Deomedes e Marlos à Diogo Moraes


Na manhã desta quarta-feira (02) o vereador de Oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Capilé (Podemos), falou sobre as especulações de que também aderiria ao projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

No dia anterior, seus colegas de bancada, Deomedes Brito (PT) e Marlos da Cohab (Podemos) pegaram a população de surpresa ao confirmar apoio ao deputado e, assim, saindo de vez da base de apoio de José Augusto Maia (Podemos), principal liderança local do grupo de Oposição e que também pleiteia vaga na Assembleia Legislativa.

Sobre as especulações e também a atitude de mudança política dos colegas de bancada, ele disse:

“Isso é uma tremenda calúnia ao meu respeito. Sou uma pessoa de posição e jamais poderia deixar que algo assim ficasse no ar. Minha ala partidária é Taboquinha e estou com José Augusto. Não vou permitir que me joguem para aderir a outras pessoas. Se for para estar pulando de galho em galho, prefiro sair da política” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores