08
agosto

Rubinho Nunes afirma que Edson Vieira “se mete” nas decisões da ala de situação em Brejo


Foto: Blog Marcelo Santa Cruz

Foto: Blog Marcelo Santa Cruz

O empresário Rubinho Nunes voltou a fazer novas críticas relacionadas as escolhas de Hilário Paulo (PSD) e Josevaldo de Mandaçaia (PRB), na composição da chapa majoritária de situação em Brejo.

Rubinho, que pleiteava concorrer a majoritária, fez duas novas fortes declarações durante entrevista concedida ao blog Estação Notícias. A primeira está relacionada a escolha dos nomes, atacando o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

“A escolha dos candidatos a prefeito e vice (Hilário e Josevaldo) tem as mãos do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira. Assim que essa informação chegou aos ouvidos da população, todos começaram a ficar indignados pela forma que o Edson Vieira vem se meter nas decisões de Brejo da Madre de Deus”.

Já a segunda está relacionada a Hilário e a equipe de marqueteiros do prefeito santa-cruzense, ao qual os chamou de traidores.

“Enquanto os marqueteiros (de Edson Vieira) não queriam a presença do prefeito no período da campanha suplementar (em 2013), eu trabalhava com meu grupo para trazer de volta ao cargo o prefeito Dr. Edson. Por isso, não apoio a candidatura de Hilário, pois os traidores de ontem são os aliados de hoje e isso não condiz com o meu caráter e de boa parte da população brejense, que não aceita que pessoas de outras cidades se metam na política de Brejo da Madre de Deus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores