23
janeiro

Rota da buraqueira


Em meio aos buracos, ações que reestruturem a PE-160 parecem ainda mais distantes dos olhos dos políticos

Foto: Thonny Hill.

No fim da manhã desta quinta-feira (23) a equipe do blog do Ney Lima fez algumas fotos registrando um dos vários trechos críticos da PE-160, que está, mais uma vez, cheio de buracos.

 

A rodovia estadual, tida como elo entre várias cidades (muitas delas com representatividade junto ao Polo de Confecções de Pernambuco), já foi chamado de “Rota da Vergonha” por leitores do blog durante todo o primeiro semestre de 2012 e agora volta a ter esse vergonhoso título.

 

Palco de muitas discussões nos principais grupos políticos locais, sejam nos bastidores como em programas de rádio, blogs e outros meios de comunicação, as falhas que ocorrem na referida via refletem o descaso do poder público e a falta de pressão política daqueles que possuem envolvimento com a história do município.

 

Além disso, na visita feita pelo governador Eduardo Campos (PSB), no dia 02 de agosto de 2013, foi prometida a assinatura da ordem de serviço de duplicação em dezembro, com orçamento previsto em R$ 60 milhões.

 

Passados quase seis meses da visita do governador e esgotado o prazo determinado pelo mesmo para assinatura do documento, a estrada volta a demonstrar graves problemas.

 

No local da foto que abre esta matéria, foram feitos tapa-buracos mais significativos um ano antes de sua vinda ao município; reparos estes feitos em 06 de agosto de 2012.

3 Comentários

  1. NEILTON FRANÇA disse:

    INTERESSANTE,NINGUEM QUER SER O PAI DESSES BURACOS AI NE,É VERGONHOSO PRA SANTA CRUZ,PRA PERNAMBUCO,TANTOS CLIENTES QUE PASSAM TODA SEMANA POR ESSA ESTRADA ,PENSE NUM CARTAO POSTAL LINDO,PESSOAS DE TODO CANTO DO BRASIL VEM Á SANTA CRUZ,ISSO É UMA VERGONHA.

  2. Amélia Cintra disse:

    É UMA VERGONHA

  3. fabio disse:

    vamos lá diogo, faz algo deputado fraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores