08
abril

Revoltante


A ausência do poder público

Idoso tapa buracos com cimento na PE-160

 

Fotos: Victor Daniel

 

Uma cena absurda foi registrada na manhã desta terça-feira (08), no perímetro urbano da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Um idoso foi fotografado pelo leitor Victor Daniel tapando os buracos da rodovia com cimento. De acordo com o leitor, o idoso não pediu nada em troca aos motoristas, mas arriscou a vida em meio ao trânsito com grande fluxo de veículos.

 

Por onde anda o poder público?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

8 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    Esse senhor merece meu voto pra prefeito de santa cruz ou Governador de Pernambuco, esse sim faz, diferente dos que estão no poder que só prometem. é isso…

  2. livia disse:

    É bonito de se ver um cidadão assim, ele não estar apenas preocupado com os buracos que além de vergonha causam transtornos na cidade, ele se preocupa com o próximo com aquelas pessoas que estão se acidentando na PE da morte, isso é para cada um de nos vermos a situação que a cidade se encontra na verdade isso é uma vergonha para o poder publico uma vergonha pra esses políticos ainda chegarem a pedir votos, e mais vergonha ainda pra nos que tem gente que chega a brigar por esses políticos destruírem ate suas próprias famílias, pronto!! pequem essa imagem desse senhor tampando o buraco e façam de exemplo antes de colocar o dedo na urna pra colocar uma pessoa que ta nem ai com a situação da cidade, que ne so de buraco que ta se acabando não, observem tem muita muita coisa errada. o politico não sente bem os buracos não, ele anda de Pajero e num buraco o carro dele so da uma tombadinha, acordemmm quem vive de promessa é santo!!!

  3. Marcos disse:

    Vergonha para nossos políticos e parabéns pela ação desse cidadão.

  4. jose mota disse:

    Já fez mas que o governador dos precatorios, um governador inoperante pra nossa cidade deixar a chegar a esse ponto e ainda tem vereadores e babões do prefeito que acha ruim quando tem manifestos de forma pacifica e educada. Parabéns a esse senhor e que o povo tome o exemplo do mesmo e vá a rua tb revidicar os seus direitos tb de um PREFEITO que até agora nada fez com o dinheiro público de nossa cidade.

  5. Dr FÁBIO disse:

    CONTINUO DIZENDO, QUE ESTÃO ABUSANDO DA INTELIGÊNCIA DOS ELEITORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

  6. mila silva disse:

    Mas uma chance para santa cruz,quem deveria ta tapando esses buracos era o prefeito e a primeira dama pintando.

  7. junior moura disse:

    quem deveria ta tapando esses buracos era o prefeito,deputados vereadores e governador que nada fazem,e não esse Senhor que está ai na foto.

  8. Welson Borges disse:

    Acho qeem pintou esses buracos no protesto fooi a mulher do prefeito.. ja qe ela gosta tanto de piintar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores