02
novembro

Retorno do Zumba nos Bairros é confirmado


Depois de polêmica, Zumba nos Bairros retorna nesta terça-feira

 

índice1

Foto: Arquivo

 

Nesta terça-feira (03) serão retomadas as aulas do projeto Zumba nos Bairros, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

As aulas do projeto foram suspensas após o Conselho Regional de Educação Física (CREF) notificar a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social do município, sob a alegação de que os professores das aulas não possuíam certificação e nem registro no CREF.

 

A suspensão das aulas causou grande polêmica, já que ganharam conotação política e acusações entre os dois grupos locais.

 

Nossa equipe conversou, no último domingo (01) com a secretaria de Cidadania e Inclusão Social Alessandra Vieira e, de acordo com ela, as aulas retornarão nesta terça-feira (03), no bairro da Cohab, a partir das 19h.

 

De acordo com ela, dessa vez as aulas serão ministradas pelos mesmos professores, mas com supervisão de um profissional de Educação Física do município que tem registro no CREF.

 

Além disso, de acordo com a secretária, haverá a presença de nutricionista e também de rodas de conversas com psicólogos, informação que já foi dita na última quinta-feira (29), em entrevista no programa Patrulha do Agreste, da Polo FM.

 

“Esse projeto vai continuar e agora muito maior e melhor” – disse a secretária.

 

Outra novidade é que o projeto será realizado também na zona rural, nas casas da Caixa na localidade “Malhada do Meio” e também nos distritos de Poço Fundo e Vila do Pará, com datas a serem divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores