24
fevereiro

Resposta do gestor de cultura de Santa Cruz


“Se teve alguém que quis tirar proveito político destes festejos, foi ele” – afirma Gilberto Geraldo contra Fernando

 

IMG_0912

Foto: Blog do Ney Lima (Arquivo).

 

O gestor de cultura de Santa Cruz do Capibaribe, Gilberto Geraldo, enviou uma nota em resposta às declarações do vereador Fernando Aragão, que concedeu entrevista durante o programa Rádio Debate na última segunda-feira (22).

 

Na oportunidade, o parlamentar criticou os possíveis gastos por parte do poder público a afirmou que ‘No Pará, tinha o bloco do ‘é mais 4’ e quem estava tocando e fazendo a propaganda, seria um dos reboques enormes que se aluga e gasta dinheiro, e esse bloco funcionava e estava dizendo ‘Patrocínio apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e Câmara de Vereadores’.

 

Em relação às declarações do vereador, Gilberto Geraldo entrou em contato com a nossa equipe de reportagem que enviou a seguinte nota:

 

“Fernando está ou, usando de má fé ou enganado. O bloco da terça-feira que foi com reboque, não teve apoio e nem patrocínio da Prefeitura. O gasto do carnaval pela prefeitura com o apoio da Câmara se deu ao sábado com o ‘Bloco dos que não foram’, na segunda-feira com o ‘Bloco das Loucas’ na Vila do Pará e na quarta com ‘A volta dos que não foram’. Se teve alguém que quis tirar proveito político dos festejos, foi ele (Fernando Aragão), no qual acompanhou o bloco pensando que era uma procissão, buscando cumprimentar pessoas, sem dar nenhum passo de Frevo”.

Gilberto Geraldo

Gestor de Cultura de Santa Cruz do Capibaribe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores