16
dezembro

Reação


Trio da oposição será processado por calúnia e difamação

 

 

Foto: Arquivo do Blog

 

 

Os vereadores oposicionistas Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia e Deomedes Brito devem responder na justiça pelos crimes de calúnia e difamação. É o que pretendem os secretários Luciano Bezerra e Gilson Julião.

 

Gilson foi citado pelos vereadores como um dos responsáveis pela contratação da empresa A.S. Comércio e Representações LTDA, investigada pela Polícia Federal por suposta fraude envolvendo contratos com prefeituras pernambucanas.

 

Luciano Bezerra foi acusado de ter escolhido a empresa para construção do Calçadão de forma direcionada.

 

Os vereadores lançaram várias acusações aos secretários do Governo Municipal durante o programa radiofônico semanal da oposição.

 

De acordo com Luciano, os parlamentares usaram de maldade e “tentaram a todo custo manchar a imagem de pessoas de bem”.

 

Os dois secretários confirmam publicamente que estão entrando com representação judicial contra os vereadores.

9 Comentários

  1. Lucinaldo disse:

    Estava mais que na hora de colocar esse]as Pedra de Tropeços no lugar deles pouco fazem dizem que estão fazendo más só barulho em vez de cobrar do Governo Municipal. É Melhor estes Três camaradas procurarem o que fazer pois si continuar assim o que seu Ernesto vai ser é o que seu tio era Antigamente Deputado municipal, Colaborem oposição!!!.

  2. Thiago disse:

    eu acho é pouco !

  3. Edisio Vieira disse:

    Entendo que em um ente Federativo é salutar que se tenha oposição, afinal de contas, vivemos em uma Democracia mas percebo que esta oposição se apega mais ao disse que me disse sem terem uma única prova concreta, estão mais perdidos que “cego em tiroteio”. Tenho certeza que nem Edson Vieira nem Dimas Dantas jamais concordariam com um escândalo de tão grandes proporções, igual a esses três vereadores torcem pra que isso seja verdade, até porque, Edson não seria tão ingênuo cometer um absurdo tão grande, principalmente em um início de gestão tão bem avaliada por grande parte da população. Agora, cá entre nós: no escândalo da merenda, onde dizia-se que uma casa velha de taipa fornecia-se gêneros alimentícios por que foi que seu Ernesto Maia ficou tão calado, não propôs uma CPI? Por quê? Não entendo!

  4. josesantacruz disse:

    Ta com medo é Luciano? se não deve não tema, deixe se investigado ou tá com rabo preso!!!!

  5. Luciana disse:

    O certo era o juiz tira eles do ar por o programa deles é um desrespeito com o povo dessa cidade .vai além da imoralidade Nojo

  6. Sandro disse:

    Será que se trata de mais uma empresa das organizações Morais e Vieira? Já tinham a KMC e agora mais uma,pense num grupo forte eu estou achando que Eduardo Campos é sócio Porque ninguém foi julgado até agora.

  7. salomao disse:

    QUANDO SE QUER O BEM PARA UMA CIDADE, SE OUVE ALGO ERRADO SE DENUNCIA, E NÃO FAZER PALHAÇADA, E QUANTO A MERENDA A OPOSIÇÃO ENTENDE? ZE ESTA COM PROCESSO STF E ESTA QUE SE DIZ OPOSIÇÃO NUNCA FIZERAM NADA, ACORDA SANTA CRUZ.KKKKKKKK

  8. JOÃO CARLOS disse:

    Conclusão: Hipocrisia dos “Srs Homens de Bem”.

  9. MARCOS disse:

    Essa oposição é fraca e burra, só falta dizer tá vendo eles são que nem nós. Como é que vão ganhar sem propostas, sem ideias só fazendo barulho e sem mostrar trabalho nenhum. Os taboquinhas tá precisando que Zé volte a ser vereador pra botar ordem nesse grupo de vereadores .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores