28
novembro

Rádio Debate – Programa destaca anúncios de Edson Vieira e pesquisa sobre corrida eleitoral no Estado


Na manhã desta terça-feira (28) foi ao ar mais uma edição do programa Rádio Debate. O primeiro assunto em pauta foram os anúncios feitos pelo prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB).

Em redes sociais, o político postou um vídeo anunciando, para o município, um convênio de R$5 milhões para asfaltamento de ruas e a manutenção, mesmo com a mudança de ministro, das 500 casas populares do programa “Minha casa, minha vida”.

Sobre as casas, se havia um temor sobre a não construção dos imóveis, já que o novo Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, anunciou que faria o redirecionamento das unidades para beneficiar políticos do chamado “Centrão”, de partidos ligados diretamente ao presidente Michel Temer (PSDB).

O segundo assunto abordado são as Eleições 2018 em Pernambuco, que traz os resultados da pesquisa do Instituto Múltipla (de Arcoverde) sobre os principais nomes a Governador do Estado.

Entre os dados estão a liderança do atual governador Paulo Câmara (PSB), seguido de perto por Armando Monteiro (PTB). Também aparecem na lista Mendonça Filho (DEM) e Marília Arraes (PT), além de Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e Bruno Araújo (PSDB). Também foram trazidos números para a corrida presidencial, também aferidos pelo mesmo instituto.

Vários cenários apontados pela pesquisa também foram debatidos. Ouça o programa na íntegra e fique por dentro dos principais assuntos da política.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores