19
dezembro

Rádio Debate Especial


Toinho do Pará: “A gente fez tantas inaugurações que mandava os convites para os vereadores, mas eles não tinham interesse”

Fotos: Elivaldo Araújo

 

O programa Rádio Debate especial desta quinta-feira (19) recebeu o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) para falar sobre o seu período à frente da administração de Santa Cruz do Capibaribe (2009-2012).

 

Toinho afirmou que em seu governo não existia dois secretários em uma mesma pasta, um indicado por José Augusto Mia (PROS) e outro pelo próprio prefeito. “O meu grupo é o grupo de Zé Augusto, é o grupo de todos nós” disse Toinho.

 

O ex-prefeito revelou que não havia uma defesa dos vereadores situacionistas com sua gestão e citou como exemplos da falta de defesa, a pichação do “volta Zé” no prédio da prefeitura, as vaias que levou na festa da Cohab e a taxação do “Toin Ruim”.

 

.

“A gente fez tantas inaugurações que mandava os convites para os vereadores, mas eles não tinham interesse […] O pessoal um pouco distante de mim e eu também me acomodei e não fui buscá-los” pontou.

 

Toinho comparou sua gestão como qualquer outra que tenha durado quatro anos e considerou a falta de investimento em mídia um ato falho do governo. Elencou obras conquistadas em sua gestão como as Academias da Cidade, Escola Técnica Estadual, recapeamento do asfalto da Avenida 29 de Dezembro e defendeu o governo do estado:

 

“Temos ações do governo do estado – que eu esperava muito mais – mas dentro das suas limitações, eu não pude botar o pé no pescoço do governador para pedir mais […] Eduardo (Campos) quer vir rápido à Santa Cruz assinar a ordem de serviço da duplicação da PE-160” disse.

2 Comentários

  1. Francisco Júnior disse:

    Santa Cruz não anda, porque o povo é a cara dos seus representantes.
    Aí está o ex prefeito analfabeto que nem coragem de fazer um cursinho de português pra aprender falar correto tem.
    Viva a sociedade de SCC…
    Viva o analfabetismo….

  2. Edisio Vieira disse:

    “Támo trabaiano drobado”! kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores