10
julho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca os bastidores da política estadual para as eleições de outubro

 

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (10) abordou os principais temas relacionados às eleições de outubro.

 

No âmbito regional foi comentado sobre a confirmação da candidatura do vereador caruaruense Demóstenes Veras Filho (PROS), onde o mesmo através de nota desmentiu os rumores que circularam no estado, segundo os quais o nome dele não constaria na ata que a coligação PP-PROS enviou à justiça eleitoral.

 

Outro ponto citado foi sobre os afastamentos do presidente da juventude do PSDB do Recife, Rodrigo Barros e do secretário de assuntos estratégicos, Piero Sial. As destituições aconteceram depois das declarações citadas por eles, onde afirmaram apoio à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do estado.

 

Durante o programa, os debatedores destacaram a pesquisa feita pelo instituto Veritá em parceria com o portal BR247, sobre a sucessão estadual de São Paulo, que confirma o favoritismo do governador Geraldo Alckmin (PSDB) que concorre a reeleição. A pesquisa também mostra no um quadro equilibrado para a sucessã presidencial entre os dois principais candidatos (Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB)) no maior colégio eleitoral do país.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RádioDebate-10-07-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores