19
julho

Pula, Pula


Foto confirma adesão de Fabiano Glicério a candidatura de Edson Vieira

 

 

 

Uma foto retirada ontem (18), enviada a redação do Blog do Ney Lima, confirma a adesão do ex-secretário do Governo Toinho do Pará, Fabiano Glicério, a candidatura a prefeito de Edson Vieira (PSDB). A notícia foi antecipada ontem pelo Blog Sulanca News.

 

Fabiano deve também declarar apoio a candidatura de Dida de Nan para vereador.

7 Comentários

  1. Duda disse:

    ♪♪ O povo tá pulando e não consegue mais parar ♪♪

  2. O que vi disse:

    Rauf não precisa você ficar ironizando, se Fabiano não quer apoiar Zé, é porque ele viu que ele é errado, agora vc dizer pra Edson aproveitar ele como secretário é demais né, e digo mais, ele como secretário não fez quase nada, mas tenho quase certeza que é porque não lhe deram oportunidade, porque sempre que se procurava por ele foi o único que sempre deu alguma satisfação.

  3. Pensando Em Santa Cruz disse:

    A única hora em que o programa opinião fica sem credibilidade é quando Ralf (leia-se babão do ladrão Zé) faz os comentários que ele julga IMparcial, mas ele não consegue. kkkk É perceptível em sua fala sempre que ele defenda com unhas e dentes a corrupção.

  4. sergio disse:

    A ala de oposição, principalmente os vereadores, sempre criticara, acusaram e condenaram o Fabiano por possuir diversos terrenos na cidade, inclusive aqueles na avenida que vai para Cohab, numa baixada, onde Fabiano está construindo um belo prédio. Digo mais, já escutei proprietários de loteamentos falarem mal da postura de Fabiano quando da agilização de processos de legalização. Dai pergunto: a oposição ainda vai questionar a forma como o ex-secretário adquiriu tais imóveis.

    1. Ta ai disse:

      Bom Sergio, concordo com vc, em partes, FABIANO tem muita coisa errada, e quem á mais errado nisso é a situação, que deu, permitiu que ele conseguisse tais coisas, e ele está vindo como eleitor, nada mais…

  5. fabio disse:

    O leitor acima citou q fabiano tava sastifação como secretário, onde?? Quaando?? Que dia?? Liguei umas 40 vezes para a secre´taria e umas 100 vezes para o celular dele durante um mês e falei umas 4 vezes com ele q não resolveu porcarioa nenhuma,ele é um oportunistas,tem muitos nas alas da política aqui em SCC,tenho orgulho de SCC e nojo desse políticos daqui.

  6. Gonçalves disse:

    OBSERVEM O “V” DA VITÓRIA DO FABIANO E VEJÁ QUE ESTÁ PARA BAIXO…KKKKK ACHEI MUITO ENGRAÇADO, E PARA OS SUPESTICIOÇOS NÃO ACHA QUE É UM MAL SINAL???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores