01
novembro

Prefeitura revê demissões e mantém Guardas Municipais contratados


Foto: Gercom Prefeitura Municipal – arquivo

Através de nota divulgada em redes sociais, o secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Coronel Sena, falou sobre a manutenção do contrato de Guardas Municipais no município.

Sob alegação de crise financeira e também a contenção de despesas para fechamento das contas em torno da Lei de Responsabilidade Fiscal, a prefeitura municipal já realizou diversas demissões de contratados em vários setores do governo.

O fato que tem gerado insatisfação mostrada também em redes sociais e, em relação aos GCMs, 11 deles estavam relacionados entre os possíveis demitidos, mas que, segundo o secretário, o posicionamento foi revisto. Confira a nota divulgada na noite de ontem (31).

“Senhores e senhoras GCMs. Estivemos conversando eu e o prefeito e ficou decidido que, mesmo diante da grave crise financeira pela qual atravessa o país e, consequentemente, nosso município, iremos manter os Guardas contratados devido a nossa preocupação com a segurança de nossa cidade. Assim sendo, convoco de retorno os Guardas constantes da relação que tinha sido por mim divulgada” – disse.

A lista pela qual o secretário se referia tinha os seguintes nomes: Abel, Boanerges, Genivaldo, Joelma, Erivan, José Marcos, Lima, Leonardo, Randson e Silva; todos GCMs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores