18
dezembro

“Precisa Fernando ver que teve seu tempo, tentou e não conseguiu” – diz José Augusto sobre pré-candidatura de Fernando Aragão


Foto: Arquivo do Blog.

Na noite desta terça-feira (17) o ex-prefeito José Augusto Maia, concedeu entrevista ao “Programa Marcondes Moreno”, em Santa Cruz do Capibaribe, e frisou que defende a união do grupo de Oposição, porém revelou a sua rejeição quanto ao nome do ex-vereador Fernando Aragão para a disputa eleitoral do próximo ano.

José Augusto afirmou que para que houvesse a unidade do partido, teve que ceder em alguns momentos em prol de Fernando Aragão.

“Todo mundo tem que ceder, só Fernando não cede. Peraí Fernando, tem hora que cansa, porque você teve todas as oportunidades para ser prefeito de Santa Cruz, inclusive teve meu apoio e dos meus filhos e perdeu a eleição. Então se a gente precisa fazer uma transformação precisamos de dois nomes de peso, que tenham capacidade e mostre trabalho” – disse.

Em seguida, ele citou derrotas do pré-candidato Fernando Aragão em pleitos passados, mas reforçou a questão da união do grupo para uma possível vitória.

“Quero a unidade para uma vitória em Santa Cruz, não só para ganhar de seu Edson Vieira. A junção de Diogo Moraes, mais sete vereadores que tem aí, precisa Fernando ver que teve seu tempo, tentou e não conseguiu cara. Foram muitas derrotas” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores