01
agosto

Ponto a ponto – Oposição requer maiores explicações sobre as contas do São João da Moda 2019


A prestação de contas do São João da Moda 2019, realizada pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na ultima terça-feira (30), para imprensa, parece não ter convencido vereadores da oposição. Durante Sessão Ordinária nesta quinta (01), o vereador Deomedes Brito (PT) fez questão de solicitar em requerimentos, o detalhamento dos investimentos e gastos na festa.

Além disso, autor de lei sobre o assunto na Câmara, Júnior Gomes (PSB), frisou que a prefeitura teria que levar os números à Casa até o término deste mês. “Não é apenas o slide, mas apresentado documentos, ponto por ponto do que foi utilizado”, disse Júnior.

Os requerimentos apresentados por Deomedes pedem, com máxima urgência, valores recebidos como patrocínio das empresas que tiveram suas marcas divulgadas; cópias dos contratos e recibos dos pagamentos de todos os artistas que se apresentaram; o valor investido pela empresa que ficou com o direito de explorar comercialmente o espaço público e cópias dos documentos que comprove os gastos da prefeitura contendo os valores totais e a natureza das prestações de serviços’.

De acordo com a prefeitura, houve uma diminuição no investimento público de aproximadamente 50% quando comparado com o gasto de 2018. Além disso, afirma que a empresa que venceu a licitação este ano, investiu bem mais que no ano passado.

Veja AQUI a prestação de contas apresentada pela prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores