27
janeiro

Polêmica na Câmara


“Não vejo nada de não democratização”, afirma Klemerson Pipoca as críticas da Oposição quanto a divisão das Comissões Permanentes

Foto: Thonny Hill.

Em entrevista concedida ao blog, o vereador Klemerson “Pipoca” Ferreira (PMN), novo líder da bancada de Situação, falou sobre a polêmica da divisão das comissões permanentes da Câmara de Vereadores.

 

O assunto dominou a pauta das discussões e gerou muitas críticas por parte da bancada de Oposição, que alegou que os vereadores situacionistas e o governo não estariam agindo corretamente ao não dar, a mesma Oposição, a oportunidade de ocupar uma das duas comissões de maior destaque: Legislação e Justiça ou Finanças e Orçamento.

 

Questionado sobre a polêmica, o vereador afirmou que o processo aconteceu de maneira correta.

 

“Indicamos (os nomes as comissões) de forma correta, como manda o regimento (interno). Temos direito a dois membros titulares em algumas comissões e aí, a Oposição tem direito a dois em outras comissões. Escolhemos as mesmas comissões que estavam desde a outra legislatura e não vejo nada de não democratização”, frisou.

 

O vereador também falou sobre o que espera de seu novo papel na Câmara.

 

“Eu creio que todos os vereadores vêm fazendo um belíssimo trabalho junto com o prefeito nesses dois anos, que vem querendo colocar Santa Cruz para frente, dar um ar mais novo a cidade. Vamos continuar no ritmo que nós estávamos, de trabalho e de esperança. Venho conversando com os vereadores e vamos continuar nosso ritmo”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores