10
julho

Polêmica em Toritama


Doutor do São João tem candidatura a federal barrada e especula manobra política

 

O ex-vereador José Jailson, o popular “Doutor do São João” (PP), confirmou na manhã desta quinta-feira (10), a nossa redação, que não será mais candidato a deputado federal.

 

Segundo o político, ele foi pego de surpresa com a notícia, pois já estava com tudo definido, inclusive seu número de campanha, que já tinha estava sendo divulgado.

 

Doutor tinha anunciado sua pré-candidatura no mês passado, quando recebeu o convite do candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS) em uma visita do mesmo a Capital do Jeans.

 

Na ocasião, Doutor aceitou a proposta e declarou apoio a candidatura de Toinho. Doutor do São João se diz decepcionado com a postura do partido, que apenas o informou que não teria mais vaga para Federal.

 

Vale salientar que o mesmo apoia Armando Monteiro (PTB), a contragosto da legenda capitaneada pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que fará parte da campanha de Paulo  Câmara (PSB).

 

“Fui pego de surpresa porque já estava tudo certo para minha candidatura, já tinha levado toda documentação necessária; mais recebi a informação de que não podia ser candidato porque não teria mais vaga para o amplo Federal. Se eu quisesse, poderia ser Estadual, mas recusei porque vou apoiar Toinho do Pará aqui na cidade. Já tinha dito a ele e não sou homem de duas conversas e, muito em breve, vou saber o que realmente aconteceu para que não fosse candidato. Já estou sabendo, inclusive, que a filha do Prefeito (Danielle Cunha) que é chefe da Secretaria da Mulher, teria tomado o partido”, concluiu.

 

Com informações de Evandro Bala, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores