10
junho

Pegou fogo


Ernesto Maia e Jessyca Cavalcanti trocam acusações em debate quente na Polo FM e redes sociais

.

Na edição desta quarta-feira (10) do programa Rádio Debate, o vereador Ernesto Maia e a secretária de Articulação Institucional Jessyca Cavalcanti travaram um duro embate ao vivo.

 

Os assuntos em pauta foram os pedidos de informações, por parte de vereadores de Oposição, sobre licitações feitas pela prefeitura municipal e o silencio, por parte de órgãos da prefeitura, em explicar mais a fundo sobre as recentes denúncias sobre o fornecimento de coffee-breaks e suposta falsificação de documentos para favorecer correligionário ligado ao governo com ponto no Calçadão.

 

Licitações e Calçadão

 

Primeira a falar, Jessyca fez sua defesa ao governo. Quanto as licitações dos coffee-breaks, a secretária citou que todas as informações pedidas pelos vereadores Ernesto Maia (PSL) e Carlinhos da Cohab (PSL) já foram entregues.

 

Já sobre as denúncias de suposta falsificação de documentos, que arrolou o nome do procurador Dr. Marcelo Diógenes, a secretária negou que tenha havido favorecimento a correligionário ligado ao governo e sim um caso de duplicidade em que a pessoa envolvida, Kelvin Murilo Ferreira de Lima, teria sido realocada para outro local.

 

Jessyca completou que ele não teria ficado satisfeito com a mudança de local do ponto e teria entrado na Justiça.

 

Em seguida, Ernesto Maia entrou no ar e contestou as explicações dadas por Jessyca. Para o vereador, a secretária se equivocou ao dizer que todas as informações pedidas pela oposição em um primeiro momento, das licitações de fornecimento de coffee-breaks e de refeições aos bombeiros (vencidas pela empresa Josefa Ioneide França de Sousa-ME), mas que as mesmas só teriam sido repassadas após recomendação do Ministério Público.

 

Em seguida, o embate continuou entre ambos, onde Ernesto acusou Jessyca de ser conivente com o governo sobre suposto superfaturamento e esta, por sua vez, acusou o vereador de levantar denúncias para tirar o foco da ausência de projetos e trabalhos por parte do vereador e de seu grupo político, segundo ela, ao longo dos últimos três governos taboquinhas.

 

Após o debate, os dois continuaram a trocar farpas nas redes sociais após um vídeo publicado pelo vereador em que ele alega que o governo não ofereceu informações aos vereadores.

.

.

.

Ouça o áudio do embate de ambos, clicando no link a seguir: >>>JessycaxErnesto

5 Comentários

  1. geovane disse:

    Dis 2 qual tem menos serviço prestado em SCC???? Homi vão procura o que fazer!!!! A cidade da entrega as barata!!!!! Essa Jessica não tem condições de estar na vida política!!! E Ernesto sai da política!!!!

  2. Janio Nunes disse:

    eu to achando ate interessante essa briga, so falta uma outra pessoa desenhar um rosto no chao e dizer essa é a tua mae e essa outra é a tua, como é bom lembrar daquelas brigas de moleques buchudos como eu era, ainda bem que cresci, se nao ainda hj estava assim feito essas duas potenSSas. é isso…

  3. olinto disse:

    Eitaaa câmboi de vereadozinho fraco vão cuidar em trabalhar em vez de ficar com baixaria em rádio vão criar projetos inovadores para Santa Cruz
    Santa Cruz cresceu o povoo nun quer saber de baixaria não o povoo que trabalho. …

  4. José Pereira disse:

    vaõ fazer sexo …

  5. SILVA disse:

    a dona jessyca deve ter comido bastante bolo porque ela está bastante cheiinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores