01
junho

O que foi pauta no Rádio Debate desta quinta-feira (01/06)


.

Estreia de Hildo Teixeira, entrevista do ex-prefeito Evilásio e aprovação da PEC que acaba com o foro privilegiado de políticos em caso de crimes comuns

Na manhã desta quinta-feira (01) foi veiculada mais uma edição do Rádio Debate. Além das pautas políticas, o programa foi marcado pela estreia, na bancada de debatedores, do radialista Hildo Teixeira, que substitui Ney Lima na bancada do programa.

 

.

.

Já quanto aos principais assuntos, foram debatidas as declarações do ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, que está prestes a ter suas contas do exercício de 2012 votadas na Câmara. Com o parecer de rejeição recomendado pelo Tribunal de Contas, o ex-prefeito afirmou estar sofrendo ‘julgamento político’, negando as irregularidades apontadas no parecer.

O segundo assunto engloba a política nacional, com a aprovação, por 69 votos a zero no senado, do fim do foro privilegiado de políticos em caso de crimes comuns. A medida também tem um ponto polêmico: a retirada do dispositivo que colocaria na prisão políticos condenados em segunda instância judicial.

O programa também conta com os comentários e análises dos correspondentes Inaldo Sampaio (direto de Recife), Leandro Magalhães (direto de Brasília) e o quadro “A comédia da política real”, com o debatedor professor Tenório.

Ouça o programa na íntegra e fique por dentro dos principais assuntos da política!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores