08
setembro

O outro lado de uma denúncia no agreste


Uso de trailer de Santa Cruz do Capibaribe em São Joaquim do Monte

“A Oposição faz política mesquinha, procurando sempre o pior” – afirma Edson Vieira

 

Em entrevista concedida há poucos minutos no programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou sobre a denúncia feita pelo vereador de Oposição Carlinhos da Cohab (PSL) e publicada neste blog.

 

O vereador flagrou e publicou em redes sociais diversas imagens que mostram um dos trailers da prefeitura municipal sendo usado no município de São Joaquim do Monte, questionando que o mesmo deveria estar na Capital da Moda para ser usado na segurança de sua população.

 

Sobre a polêmica, prefeito citou que o trailer foi cedido durante o último fim de semana (sexta, sábado e domingo) para atender um pedido da paróquia de São Joaquim do Monte e também pela Prefeitura local, criticou a forma como a matéria foi abordada e deu sua versão para o uso do trailer em outra cidade.

 

Vale ressaltar que, no dia da veiculação da matéria na última segunda-feira (07) a assessoria de imprensa da prefeitura foi procurada para falar sobre o fato, mas as ligações não foram atendidas.

 

“Um trailer que estava servindo na Romaria de Frei Damião neste final de semana, romaria esta que já foi até prestigiada pelo ex-deputado, que já foi cantar lá, mas a manchete não diz que o trailer estava na romaria, mas sim ‘Trailer de Segurança Pública está servindo a prefeitura de São Joaquim do Monte’… Oras?! Esse trailer é o que fica à disposição da Secretaria de Defesa Social e da Saúde, trailer este que recuperamos quando assumimos o governo. Os de segurança pública estão lá em Poço Fundo, no Mercado de Farinha (beco da cidadania) e está lá no Calçadão.” – disse o prefeito.

.

Matéria publicada sobre a denúncia - clique para ampliar

Em seguida, o prefeito fez críticas ao grupo de Oposição e também ao vereador.

 

“A Oposição, de uma forma mesquinha e fazendo politicagem, cria um factoide para tentar, a todo instante, querer desgastar a imagem de um governo aprovado pela população, que não esconde as dificuldades que o país passa e vai buscar as soluções.” – frisou.

 

O prefeito aproveitou para questionar os adversários que, durante os dois anos e meio de seu governo, não trouxeram nada de concreto para Santa Cruz do Capibaribe, nem com a Presidência da República, com o ministro Armando Monteiro e outros políticos de suas bases.

5 Comentários

  1. Augusto disse:

    Equipamento publico da cidade de Santa Cruz servindo a outro município, prefeito quando for emprestar algo empreste oque for seu o que for do povo de Santa Cruz deixe para o povo, assaltos e mais assaltos e o senhor permiti um absurdo desse, eu tenho vergonha, vergonha de sua atitude de permitir o erro e ainda defender como se estivesse correto!!!

    1. rafael disse:

      corretíssimo augusto,concordo com vc,prefeito ta errado e ainda se acha o correto e honesto.Parabéns para a oposição que a cada dia descobre mas escândalos.

  2. amilton disse:

    aqui em santacruz e assim que esta no poder pode tudo e jura que esta serto?
    e povo esse nunca tem razao nao e prefeito?

  3. antônio gomes moto taxi disse:

    Prefeito,o senhor é pequeno no físico e no que produz,e vivi na sombra de quem não tem luz,ter colocado o senhor na prefeitura foi o mesmo que por um lobo para cuidar de ovelhas mansas.

  4. João do Nascimento disse:

    Muito interessante, toda denuncia que é feita, é politica mesquinha, mais ou menos como o caso da KMC, que para ajustiça não parece muito ser apenas política mesquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores