26
junho

Novela Taboquinha perto do final


No Facebook, José Augusto afirma ter conseguido rescindir contas de 2003 e 2004

 

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima

 

O deputado federal José Augusto Maia postou, agora a pouco, no Facebook uma nota em que comemora uma possível rescisão, por parte do Tribunal de Contas do Estado, das prestações de contas dos anos de 2003 e 2004. Porém, o site do TCE não apresenta nenhum histórico de movimentação recente no julgamento dos pedidos de rescisão citados pelo deputado.

 

Por telefone, o vereador Ernesto Ernesto Maia (PTB), sobrinho de José Augusto, disse que a confirmação foi feita por advogados que informaram se tratar de decisão monocrática.

 

O Blog do Ney Lima entrou em contato também com a assessoria do deputado em Brasília que se comprometeu em enviar maiores informações ainda hoje.

 

Confirma a nota de José Augusto Maia publicada no Facebook:

 

Saindo do Hospital Esperança, em Recife, acompanhado da ex-vereadora Zilda Moraes, onde fomos visitar o ex-prefeito Ernando Silvestre, e já pronto pro embarque para Brasília fui surpreendido com a excelente notícia de que minhas contas referente aos anos de 2003 e 2004 foram aprovadas suas rescisões, ocasionando, assim, sem efeito todos julgamentos que outrora ocorreram na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O Tribunal de Contas, com esta decisão, me deixa livre para registrar minha pré-candidatura a prefeito de minha terra.

 

Ainda muito emocionado, agradeço primeiramente a Deus, depois a todos que me apoiaram, oraram e torceram por mim nestes últimos meses de grande angústia. Pois suportei muitas calúnias, injúrias e difamações por parte dos meus adversários, e não pouparam adjetivos horríveis ontra minha pessoa. E agora o tribunal vem e reconhece aquilo que eu sempre vinha dizendo que se erros houveram foram erros técnicos e sanáveis, agora e nunca dei prejuízo de forma alguma ao erário público. Pois minhas ações sempre foram pautas no desenvolvimento e no bem estar da grande maioria da População. 

 

José Augusto Maia – Deputado Federal

2 Comentários

  1. ivan disse:

    em quemmmmmmmm o bixim nem sabe si fazer de vitima nunca roubou nada de scc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Jânio disse:

    Isso não passa de mais uma perua do Dep. Zé Maia, não teve nada de novo no trâmite dos processos das contas de 2003 e 2004 como ele afirma ter conseguido esses feitos, mas, o Dep. aguarde um pouco mais que os resultados saíram até o dia 5 de julho pode ficar tranquilo Dep. Zé Maia, até por que o senhor já tem Tallys na ponta da agulha, bem como está fazendo Antonio de roque la em jataúba que já está colocando sua irmã, se bem que os advogados de antonio de roque são os mesmo advogados do senhor, acalme´se não coloque o carro na frente dos bois, quando sair os resultados e forem favoráveis ao senhor pode colocar seu bloco na rua, mas, mas, se sair contrário também não baixe a cabeça faça seu plano que desde o ínicio era deixar os 4 pré-candidatos com água na boca e de última hora chegou Tallys.

    é isso aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores