10
julho

Nota


5 Comentários

  1. Edísio Vieira disse:

    União ou inviabilidade política? A mesma que existiu na campanha passada para prefeito? Desde quando Zé é unido com alguém? Zé tem suas qualidades também mas nunca me agredei da forma como ele sempre tratou seus adversários, um exemplo foi chamar uma empresa que orgulha nossa cidade e região de “rota do mal”, chamar Aurinha de “urina”, mude sua forma de fazer política Zé, se possível lhe digo isso pessoalmente!

    1. Fabiano disse:

      Pulou do barco pq é FICHA SUJA REI!

  2. einstein disse:

    em nome do grupo uma p… ele desistiu pesando nele, até porque ele não ia se eleger mesmo, aí partiu para babar armando. e engana que eu gosto, desde quando zé é homem de grupo?

  3. FLAVIO DOMINGOS disse:

    UNIÃO OU FICHA SUJA?????????????? SE ZÉ ESTEVESSE ALGUMA POSSIBILIDADE DE SE CANDIDATAR, ONDE ERA QUE O MESMO ZÉ, PENSARIA NO GRUPO!!!!!!!!!

  4. Jessica disse:

    Abriu mão? Como assim abriu mão? Porque ele não manda a real e assume seus lindos processos e sua ficha SUJA? E ser muito sínico de dizer que abriu mão por causa do grupo, me poupe logo ele que não esta nem ai para o tal grupo! E bom tomar vergonha na cara e mandar a real para a população e para aqueles que o admiram! Ja era meu filho… Caia na real!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores