11
setembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda desgaste político envolvendo as mudanças no secretariado do governo Edson Vieira e ascensão de Ernesto frente ao grupo taboquinha

 

Na edição desta quarta-feira (11) do programa Rádio Debate, os debatedores abordaram sobre as polêmicas que envolvem a mudança de nomes no atual secretariado do governo municipal.

 

Em pauta, as fortes declarações dadas por Zé Cueca (Secretário de Mobilidade Urbana) sobre as mudanças que serão feitas pelo atual governo.

 

Com a fusão da Secretaria de Defesa Social com a de Mobilidade Urbana, para a criação de uma “super secretaria”, Zé Cueca passaria a atuar de forma adjunta, fato que o desagradou afirmando que se sentiu rebaixado e que não aceitaria ser colocado como um diretor.

 

Já o prefeito Edson Vieira (PSDB), em entrevista na Rádio Comunidade, tentou amenizar os efeitos da crise, afirmando que não haveria rebaixamento de ninguém, mas não escondeu que Zé Cueca integraria a nova pasta como secretário executivo, tendo como Fábio Aragão (antes na controladoria) a frente da nova secretaria.

 

Com as mudanças, o prefeito mostrou a cara de seu governo, afirmando que mudaria sim os nomes caso as secretarias não funcionassem a contento.

 

Outro assunto abordado no programa foi a saída de Ernesto do PTB, rompendo eixos com Armando Monteiro e também com seu tio José Augusto Maia.

 

O vereador já figura como a principal voz da Oposição e é postulante a líder do grupo taboquinha, posto ainda ocupado por José Augusto Maia.

 

Além disso, você ficará sabendo de tudo o que acontece com os bastidores da política com as análises e comentários de Inaldo Sampaio.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RádioDebate-11-09-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores