14
agosto

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda a corrida em busca de vagas para as eleições de 2014

 

Na edição desta quarta-feira (14), no Rádio Debate, veiculado pela Polo FM, os debatedores falaram sobre as declarações do ex-presidente Lula em relação ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e a sua tentativa de voo para uma candidatura à presidência da República, deixando de lado a presidente Dilma Rousseff (PT).

 

 

Outro assunto que esteve na pauta do programa foi a movimentação do ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), para passar na frente dos principais adversários internos, na disputa pela chance de disputar o cargo de governador de Pernambuco em 2014.

 

 

Por ultimo, os participantes falaram sobre a entrevista do senador Humberto Costa (PT-PE), e as declarações de que prefeitos e governadores pegam carona nas obras do governo Federal e tentam passar para a população que são frutos dos seus trabalhos, sem mesmo agradecer à presidente Dilma Rousseff pela conquista. Usou como exemplo as casas do “Minha Casa, Minha Vida” do loteamento Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe.

Se você não ouviu o programa de hoje, clique no link à seguir e escute agora:>>> Rádio Debate 14.08.2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores