20
maio

Nas ondas do rádio


Rádio Debate discute novo adiamento da votação da PLP-416, que devolve aos estados o direito de criar novos municípios

 

Em mais uma edição do programa, veiculado na Polo FM, discutiu sobre o novo adiamento da votação da PLP-416.

 

Segundo as informações, o adiamento teria sido causado pelo convite feito, pela presidente Dilma (PT), ao presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDM-RN) e o mesmo sugeriu que a votação fosse remarcada para o dia 28 de maio.

 

Segundo o deputado, o mesmo quer estar presente no momento da votação e a decisão do adiamento foi acatada pelos deputados e pelos movimentos emancipalistas.

 

Outro ponto discutido no programa foi à polêmica evolvendo as casas do “Minha Casa, Minha Vida”, presentes no Loteamento Jaçanã I.

 

No programa de rádio “Oposição em Ação”, o deputado José Augusto Maia (PTB) afirmou pretende levar, até a superintendência da Caixa Econômica em Brasília, a denúncia de direcionamento de alguns imóveis em Santa Cruz do Capibaribe em um suposto esquema de direcionamento político.

 

Além disso, você ficará sabendo das novidades da segunda visita feita este ano da presidente Dilma no estado, com os comentários de Inaldo Sampaio.

 

Se você não ouviu o Rádio Debate de hoje, clique no link e ouça agora: >>> RádioDebate20052013

Um Comentário

  1. CARLOS RIBEIRO disse:

    Quem vai pagar a conta de uma nova prefeitura e uma nova câmara de vereadores, abarrotadas de apadrinhados. Quem vai pagar a conta de um novo Fórum de Justiça, uma nova delegacia. Sera que a oferta de saúde pública vai melhorar para esse novos municípios. duvido muito. acho que os únicos beneficiados são os políticos interessados nas emancipações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores