21
julho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda mudança de secretariado, denúncia da Oposição contra o Governo Vieira e contas reprovadas de prefeito de Toritama

 

.

Em mais uma edição do Rádio Debate, veiculado pela Polo FM, três assuntos foram comentados e debatidos pelos integrantes do programa.

 

O primeiro assunto tratou as mudanças que vão acontecer secretariado do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

 

As mudanças foram motivadas após a saída do até então vereador licenciado Junior Gomes (PSB), situacionista que ocupava a pasta de Serviços Públicos (ou de Obras), mas que permaneceu na pasta apenas três dos 12 meses que estavam previstos.

 

Uma das três mudanças já foi confirmada. Gilson Julião, antes secretário de Planejamento e Gestão, agora passa a ocupar a pasta deixada pelo vereador, este último que retorna as suas funções no Legislativo ainda essa semana.

 

O segundo assunto abordado foi a denúncia feita por vereadores da bancada de Oposição, que acusam a Prefeitura Municipal de cometer irregularidades na licitação para a compra de plantas que foram postas no canteiro central da PE-160.

 

Os vereadores Ernesto Maia (PSL) e Luciano Bezerra (PP) participaram do programa e, em momentos distintos, confrontaram ataque e defesa ao governo municipal.

 

Já o terceiro assunto debatido foi a rejeição, pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) das contas do exercício 2013 do prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB). O prefeito, de acordo com o TCE, não respeitou o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e acabou sendo multado em mais de R$ 19 mil.

 

O assunto promete movimentar a tribuna da Câmara na Capital do Jeans, que realiza mais uma sessão na noite de quarta-feira (22).

 

Além disso, você ficará por dentro dos bastidores da política nacional, com as análises e comentários do jornalista Inaldo Sampaio.

 

Se você não ouviu a edição do programa, clique no link a seguir e ouça agora: >>>>RadioDebate-21-07-2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores