03
março

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda repercussão da reportagem que mostra a real possibilidade da prefeitura ter prejuízo com a perda de áreas públicas

.

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, foi levantado a repercussão da matéria exclusiva da Revista Capibaribe, que mostrou a grande possibilidade da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ter um prejuízo irreparável ao patrimônio público com a perda de  mais de 400 lotes.

 

A briga judicial se arrasta desde 1997 e teve a ação popular, que impedia a doação dos terrenos, anulada recentemente, já no final de 2014.

 

No programa, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) juntamente com o advogado Dr. Amando Moreira, respectivamente autor da denúncia e autor da ação popular para evitar que os terrenos fossem doados, deram seus pareceres sobre o caso.

 

No programa, também foi abordado e debatido o posicionamento inicial do prefeito Edson Vieira (PSDB) sobre a polêmica e a possibilidade de o advogado Dr. Armando ser convocado pelo Ministério Público para prestar esclarecimentos do fato.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RadioDebate-03-03-2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores