05
novembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda pedido negado ao PSDB de auditoria sobre votos das eleições 2014 e paralisação das obras de duplicação da PE-160

.

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, os assuntos que são destaque na política foram, mais uma vez, debatidos e discutidos.

 

Na primeira parte do programa, foi levantado o descarte da auditoria pedida pelo PSDB para investigar o processo de apuração dos votos que sagraram a vitória de Dilma Rousseff (PT) frente a Aécio Neves (PSDB).

 

O TSE rejeitou a auditoria, mas liberou que documentos sobre o processo fossem consultados pelo partido. O PSDB então pode promover sua própria auditoria, com base nos documentos que foram entregues, muitos de domínio público.

 

Também foi levantado os gastos declarados pelos principais candidatos ao governo de Pernambuco, onde ambos saíram com as contas no vermelho após as eleições 2014.

 

Já na segunda parte do programa,  os debatedores Euzébio Pereira, Ralf Lagos, Natálio Arruda e Leone Souza, mediados pelo radialista Silvio José, debateram sobre a paralisação das obras de duplicação da PE-160.

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou via telefone, da Capital Pernambucana e falou sobre o assunto, sendo sabatinado pelo time de debatedores sobre o tema polêmico.

 

Se você não ouviu, ouça e fique por dentro dos bastidores da política, clicando no link a seguir: >>>RadioDebate-05-11-2014.

Um Comentário

  1. mira disse:

    Já conseguiram o que queriam que era o voto do povo,agora obras já era,isso agora é passado,vergonhoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores