03
novembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda erro de Aécio Neves, criação de frente pró-Dilma Rousseff e declarações de José Augusto Maia

.

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, foram debatidos os principais assuntos que estão em pauta na política local, estadual e também nacional.

 

Na primeira parte do programa, foi discutido os erros de estratégia cometidos pelo novo líder do PSDB durante as eleições de 2014: o candidato a presidência Aécio Neves.

 

Analistas políticos afirmam que o pedido feito ao TSE pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB – SP), que pediu uma auditoria para que investigasse se houve fraudes durante a apuração dos votos.

 

O que teria embasado o pedido foram denúncias de fraudes publicadas nas redes sociais e que Aécio Neves teria dado o aval para a investigação das denúncias, mesmo não havendo nada que comprove fraudes no processo eleitoral. Esses mesmos analistas afirmam que o PSDB está se comportando como “mau perdedor”, atingindo diretamente Aécio.

 

Já o segundo ponto é relacionado a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT), onde os irmãos Cid e Ciro Gomes (PSB – CE) discutem criar uma “frente de esquerda” para fortalecer a presidente em Brasília, indo de encontro ao que fez a legenda durante as eleições, que apoiou Aécio Neves.

 

Já no destaque local, foram abordadas e debatidas, na segunda parte do programa, as declarações do deputado federal José Augusto Maia (PROS), que foi o entrevistado especial do programa veiculado na última sexta-feira (31/10).

 

Se você não ouviu o programa, clique no link a seguir e ouça agora mesmo: >>> RadioDebate-03-11-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores