05
agosto

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda decisão que proíbe Ernesto Maia de usar a imagem de Armando Monteiro e matéria com abordagem polêmica sobre apreensões de produtos em Santa Cruz do Capibaribe

,

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, o programa abordou diversos assuntos relacionados a política e a economia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

No primeiro tema, abordou-se a diminuição nos dias de feiras em Santa Cruz do Capibaribe, que na década passada chegou a ter quatro dias intensos de movimentação e reduzidos para apenas um dia e meio.

 

No segundo tema, dessa vez na política local, foi debatida a decisão do juiz eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, Luiz Célio de Sá Leite, que determinou a imagem de Armando Monteiro (PTB), ao lado do candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) seja retirada, já que sua coligação apoia Paulo Câmara.

 

O fato, segundo o juiz, confundiria a cabeça do eleitor local e essa decisão pode gerar também implicações na candidatura a estadual de Toinho do Pará (PHS), que está na mesma situação de Ernesto Maia.

 

Em participações, o vereador Fernando Aragão (PROS) e o advogado Dr. Neydson Ferreira falaram que irão recorrer da decisão mediante liminar.

 

Já o terceiro tema foi uma matéria, de título polêmico, publicada ontem (04) no Blog de Jamildo, sobre a apreensão de produtos supostamente falsificados em duas lojas de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Com título “Turma que gosta de criticar Fazenda leva bordoada grande em Santa Cruz do Capibaribe”, a matéria gerou um debate quentíssimo entre os debatedores na segunda parte do programa.

 

Além disso, você ficará por dentro dos bastidores da política com nossos correspondentes na Capital Pernambucana.

 

Se você não ouviu pela manhã, ouça agora mesmo, clicando no link a seguir: >>> RadioDebate-05-08-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores