16
janeiro

Nas ondas do rádio


Programa Rádio Debate repercute vinda de Armando Monteiro à Santa Cruz

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (16) debateu os fatos ocorridos durante a coletiva do senador Armando Monteiro (PTB) em Santa Cruz do Capibaribe.  O senador usa o exemplo do governador Eduardo Campos (PSB) que até pouco tempo era aliado do PT e irá concorrer a presidência da república contra o ex-aliado, para colocar sua candidatura contra o palanque do PSB no estado.

 

Na coletiva foi registrada a ausência do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Toinho do Pará (PHS). De acordo com o deputado federal José Augusto Maia (PROS), Toinho foi convidado e não pode ir. Zé reafirmou o compromisso do grupo Taboquinha com a eleição de Toinho e Ernesto Maia (PSL) ambos à estadual.

 

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz deve iniciar essa semana, o debate em torno da doação do terreno que fica por trás da escola Ivone Gonçalves, antigo Cenecista, para a construção da escola técnica do SENAI. Atualmente o SENAI funciona em prédio alugado. Parte da bancada de oposição deverá votar contra a doação do terreno.

 

O vereador Ernesto Maia (PSL) participou por telefone e afirmou que o melhor local para a implantação da escola, seria nas proximidades do Moda Center. Ernesto também disse que o vice-prefeito e secretário de educação, Dimas Dantas, pode ser contra a doação do terreno no centro da cidade.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo >>>Rádio Debate 16-01-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores