06
janeiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate estreia novo horário comentando os principais fatos políticos do início do ano

 

 

O programa Rádio Debate desta segunda-feira abordou a polêmica gerada entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o vereador oposicionista Deomedes Brito (PT). Edson teria taxado, durante entrega do CRAS do Santo Agostinho, o oposicionista de coronel. Deomedes por sua vez, ao blog Sulanca News, disse que o atual gestor era forjado politicamente pelo poder econômico e era um “menino” mimado pelos pais e pelos seguidores, além de “filho mais caro da cidade”. O vereador ainda disparou que a única obra de Edson seria o canteiro da PE-160 que não foi concluído em um ano de gestão.

 

Durante o programa ouvintes participaram e opinaram sobre qual presente a cidade deveria receber no ano de 2014. As participações cobraram mais ações para saúde, segurança e educação em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O Juiz da Primeira Vara das Execuções Penais, no Recife, poderá definir nesta segunda-feira (6) em que local o ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) deverá cumprir a pena em regime semiaberto (7 anos e 2 meses). Corrêa segue preso no Cotel de Abreu e Lima e tem esperanças de que seja transferido para a penitenciária de Itamaracá para poder trabalhar em uma clínica radiológica do Recife. O ex-deputado foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no esquema que ficou conhecido como Mensalão.

 

O rádio debate repercutiu uma consulta feita pelo blog Diário da Sulanca onde foi consultada a opinião de membros da imprensa sobre a atuação dos vereadores da “Capital da Moda”. De acordo com o levantamento, Fernando Aragão (PROS) foi considerado o melhor vereador de 2013, seguido por Ernesto Maia (PSL), Narah Leandro (PSB), Jéssyca (PTC) e Afrânio Marques (PDT).

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo >>>Rádio Debate 06-01-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores