14
março

Não poupou críticas


“A população não vai dar confiança a uma pessoa como essa”

Dispara Renê Atleta contra presidente do PHS em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Em participação nesta segunda-feira (14) no programa Rádio Debate, o suplente de vereador Renê Atleta (foto) falou sobre a plenária que confirmou a saída do PHS da Situação para a Oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Renê era um dos filiados do partido e confirmou a “debandada” de nomes que estavam na legenda, que decidiram continuar como apoiadores ao projeto de reeleição do prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

“Não concordo com algumas colocações que o presidente fez, que ele sempre tomou a frente e não teve a decisão do grupo geral, de unir os filiados. Ele ficou com dois ou três nomes e agora vai ter que filiar mais pessoas” – disse.

 

O suplente ainda fez críticas à atitude do presidente da legenda, Elves Ferreira e rebateu também as alegações do mesmo sobre a mudança de lado político ter ocorrido por falta de espaço na ala de Situação.

 

“O PHS sempre teve espaço na Gestão Vieira” e completou “Como é que foi feita essa conjuntura dele com a Oposição? Ele não chamou todos os filiados para conversar, marcou essa plenária, chamou a Oposição e não nos comunicou que ia aderir. Ele é uma pessoa que a gente não tem confiança e a população não vai dar confiança a uma pessoa como essa” – disse.

 

Renê citou que nem os filiados, nem o prefeito e nem o deputado Diogo Moraes (PSB), teriam sido comunicados da decisão de Elves e sinalizou que dissidentes do partido podem confirmar a filiação ao Partido Verde (PV) até esta sexta-feira (18).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores