17
julho

Na Polo FM


Programa Patrulha do Agreste promove debate acalorado e informativo sobre a redução da maioridade penal

 

Programa reuniu seis personalidades influentes no município para debater o tema polêmico - Fotos: Thonny Hill.

Na última quinta-feira (16) o programa Patrulha do Agreste, veiculado pela Polo FM, promoveu um debate acalorado e informativo sobre o polêmico tema da redução da maioridade penal.

 

O tema é um dos mais discutidos no país e a proposta reduz para 16 anos a idade mínima para que uma pessoa possa ser presa e julgada por atos infracionais, em especial os crimes considerados hediondos.

 

No debate, mediado pelos radialistas Bartol Neves e Hamilton França, seis personalidades influentes da sociedade santa-cruzense expressaram suas opiniões sobre o tema.

Radialistas Bartol e Hamilton mediaram as discussões...

São eles: Dr. Fabiano de Melo (promotor de Justiça), Rui Medeiros (ex-vereador e comissário de Polícia no distrito de São Domingos), Gilson Julião (secretário de Planejamento e Gestão e ex-Conselheiro Tutelar), Airon Barbosa (Estudante do 7º período de Direito em Caruaru), Padre Adriano (representando a Igreja Católica) e Pastor Diógenes (representado a Doutrina Evangélica).

.

... Que tiveram bons embates entre os convidados.

.

.

.

No programa, dois pontos deram o norte das discussões. No primeiro bloco, os debatedores expressaram o porquê de serem a favor ou contra a Redução da Maioridade Penal.

 

Já no segundo bloco, o debate girou no que fazer para dar a sociedade uma maior sensação de segurança e combater a impunidade sobre os crimes cometidos pelos adolescentes.

 

O debate promovido pelo programa é uma ótima oportunidade para se aprofundar, de maneira simples e objetiva, sobre o tema que atinge todos os cidadãos.

 

Para ouvir o programa, clique no link a seguir: >>>Patrulha16-07-2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores