11
junho

Mudanças no alto escalão


Clécia Lira entrega o cargo da Secretaria de Educação

 

Foto: Ney Lima (arquivo).

No final da manhã desta terça-feira (11), após uma reunião interna realizada na Secretaria de Educação, Clécia Lira fez a entrega do cargo de secretária.

 

De acordo com as informações obtidas, os motivos da saída seriam por causa de problemas pessoais, que se agravaram após o falecimento de seu marido, o professor Domingos Neto, morto por uma infecção generalizada após complicações causadas por uma apendicite, em 25 de maio.

 

Dimas Dantas poderá assumir a pasta

 

Com a saída de Clécia Lira, quem assume os comandos interinamente é a secretária adjunta Claudenice Dias e, de acordo com informações ainda não oficiais, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) assumirá definitivamente o cargo deixado pela ex-secretária.

 

Até o momento, nem o prefeito Edson Vieira (PSDB) e seu vice se manifestaram oficialmente e poderá haver uma reunião de definição nos próximos dias. O anúncio oficial  de Dimas a frente da pasta da educação poderá ser dado na próxima semana.

 

Assumindo, vice ganha mais visibilidade

 

O fato pode ser positivo para Dimas, já que ele, ao assumir a secretaria, ganha ainda mais visibilidade estando em uma das pastas com maior orçamento da atual gestão.

 

Essa é a terceira mudança no alto escalão em seis meses de governo, já que as pastas da Saúde e de Defesa Social também tiveram mudanças depois das renúncias feitas por Marlos Ferreira e Coronel Alexandre Sousa.

9 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Parabéns, Sr. Dimas Pereira Dantas. Agora a vagabundagem nessa Secretaria acaba. Até que fim o Prefeito, Edson J. Vieira de uma dentro.

  2. julio cohab disse:

    força guerreira sou de outra partido mais apoio e muito voçê parabéns e que Deus esteja cuidando mais e mais da grande guerreira.

    1. Fabio disse:

      FORÇA VOCÊ É UMA PESSOA,DIGNA E DE MUITA COMPETÊNCIA. DEUS SEMPRE ESTARÁ COM VOCÊ.

  3. yam wesley disse:

    isso e uma vergonha edson viera num disse qui ia ser os diretores que iriam escolhe o melhor pra educaçao

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Saudações, Sr. Yam Wesley. Por mais que eu pessoalmente admire os Bons Professores, uma parte do, Corpo-Docente não são diferentes da maioria da população, referente à: “eu me dando bem o resto que se, F…!”. O Sr. Dimas irá, MORALIZAR a Educação de Santa Cruz do Capibaribe. 😉

  4. jane disse:

    Isso ta me cheirando a um acordo, Dimas assume a secretaria com o maior orçamento do município e não se candidata a estadual para não atrapalhar Diogo e o grupo.

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      !? Risos… Saudações, Sra. “Jane”. Com o Federal. Da Fonte apoiando o Sr. Dimas, Onde achas que ele vai direcionar mais verbas? O Sr. Dantas candidatar-se Deputado, são favas contadas. Politicamente, Diogo já nasceu morto. Quem vive de Grupo é Quadrilha Criminosa. Simples assim. 😉

  5. sandra disse:

    eu queria saber o que é que dimas entende de educação? kkkkkkkkk

  6. Ferreira disse:

    an ein mai foi ligeiro kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores