Junior Gomes ataca Fernando, desafiando o mesmo a dizer na tribuna o que diz nos bastidores

 

Junior Gomes começou seu discurso atacando Ernesto Maia, citando matéria veiculada no blog sobre o nome de Deomedes ser anunciado como vice-prefeito ser anunciado por Ernesto na noite de ontem e que isso não teria acontecido: “O vereador (Ernesto) não tem coragem e não lançou Deomedes para vice-prefeito”, destacou.

 

Junior também falou sobre as emendas apresentadas por José Augusto Maia e que não havia chegado nenhum centavo delas ao município. O parlamentar citou também seu desafio feito ao vereador Fernando Aragão, citando o episódio que Fernando Aragão teria dito que ele e mais dois pré-candidatos a prefeito seriam “os 03 Patetas”: “O senhor falou nos corredores da Câmara que o senhor e mais duas pessoas que estão pleiteando ser candidato a prefeito, eram três patetas do deputado federal. O senhor disse isso em alto e bom som”.

 

Junior ainda desafiou Fernando a Tribuna:Tenha coragem de ser o Fernando de bastidores aqui na tribuna”, destacou. Junior também citou que Fernando Aragão não estaria tendo o devido reconhecimento de seu trabalho, no qual, segundo Junior, Fernando seria uma sombra do brilho de José Augusto Maia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores