17
novembro

Informe do vereador – Nota de repúdio


Deomedes Brito repudia governador pela forma agressiva de fiscalização contra pequenos sulanqueiros

 

Deomedes.

O vereador Deomedes Brito expressou seu voto de repúdio a forma de como o Governo do Estado vem tratando os pequenos sulanqueiros da região.

 

De acordo com o vereador, o governador Paulo Câmara (PSB) deveria ter a tenha a mesma agilidade que teve para colocar os profissionais da Secretaria da Fazenda na região para com as demandas urgentes da população tais como a realização de exames detalhados para identificar o que causa o surto de virose que atinge diversos municípios e também melhorias quanto a segurança pública.

“Quero deixar expresso o meu voto de repúdio a atitude tomada por este governador, que parece que se esqueceu o quanto Santa Cruz do Capibaribe tem caminhado para a formalização. Somos a cidade que mais cresceu na formalização de empresas no estado e em um tempo de crise como esse, que o povo tanto aguardou meses melhores nas feiras, chega essa fiscalização da Secretaria da Fazenda, que prejudica especialmente o pequeno. Não sou contra a fiscalização, mas o governador deveria se preocupar em criar mais alternativas que façam com que os sulanqueiros possam se formalizar e não multar o pequeno que leva ou compra sua mercadoria aqui. Geramos o sustento para muitos pais e mães de família” – disse.

 

Para o vereador, Paulo Câmara se esqueceu que Santa Cruz é geradora de emprego e renda para mais de 50 municípios de Pernambuco e Paraíba.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. ANTONIO FURTADO disse:

    Se alguém tiver um apanhado com os valores que as cidades de SANTA CRUZ e TORITAMA geram de arrecadação para os fiscos federal e estadual que apresente, pois desconfio que o que sai daqui em valores e muito maior que o reembolso por parte da união e do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores