17
fevereiro

Informe do vereador


“Mais quatro anos de buraco, de lixo, de uma cidade chorando, cidade que a cada dia fica mais feia. Será que é isso o que o nosso povo quer? Acredito que não!” Diz Fernando Aragão em forte discurso na Câmara

 

IMG_4628[1]

 

Em discurso na tarde de hoje (16), na Tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Fernando Aragão falou sobre a situação calamitosa em que a cidade se encontra:

 

“A cidade de Santa Cruz do Capibaribe está triste, a cidade está chorando. Faz pena a gente andar em Santa Cruz com o lixo e a nojeira que está em nossa terra, isso aqui no centro da cidade, porque se for a periferia você vê ainda maior descaso acontecendo. Mas não podemos falar, nós não podemos aqui dizer nada, porque aí Dida de Nan se zanga. Diz que a oposição só sabe reclamar, que não é para denunciar nada, nós não podemos aqui falar”, disse o vereador, que continuou: “Segundo o secretário de finanças do município, foi diminuído o pessoal que faz a limpeza pública porque o prefeito não tinha dinheiro para pagar e o resultado é esse, mas você não pode falar”.

 

O vereador também citou o caso do fechamento da escola do Sesi que, segundo ele, tem a receber da prefeitura em torno de 400 mil reais. A promessa era que as aulas voltariam neste 15 de fevereiro, mas o que se viu foi o fechamento da escola. De acordo com o secretário de educação do município, foi tentada uma negociação, mas não houve acordo.

 

“O secretário de educação disse que houve uma proposta para negociar o débito. Ora! O prefeito fez um acordo com os professores da rede municipal e não cumpriu, aí o SESI vai cair nessa? De dar as aulas, colocar professores, montar tudo e não receber? … Então, como vão poder acreditar num governo desse?”, questionou Fernando Aragão.

 

“Aí vem com essa história de é mais quatro. Vem o outro e diz é mais dezesseis. Só se for para acabar com Santa Cruz do Capibaribe. O povo é quem está pagando o pato com a falta de remédios e de infraestrutura. Mas o que eles pregam é mais quatro. Mais quatro anos de buraco, mais quatro anos de lixo, mais quatro anos de uma cidade chorando, triste, uma cidade que a cada dia fica mais feia. Será que é isso o que o nosso povo quer? Acredito que não”, falou o vereador.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores